Villa E Couto De Goivaens

A QUINTA DE CEIS está repartida pela antiga freguesia de Gouvães do Douro e pela freguesia de Covas do Douro, terras cuja origem se perde no tempo e onde a cultura da vinha tem raízes milenares.

Gouvães do Douro, afamada pela qualidade excecional dos seus vinhos, foi vila e sede do concelho desde o foral de D.Sancho I em1202 e até 1836.

Nas demarcações pombalinas e marianas do séc XVIII a área – atual concelho de Sabrosa – foi privilegiada com 17 marcos da feitoria.

Tranquilidade, Sustentabilidade E Ecologia

Implantada em terrenos agrestes, numa zona excecional para as culturas da vinha e oliveira, rodeada de vegetação nativa e terrenos xistosos, com a deslumbrante omnipresença do rio Douro e das encostas modeladas em socalcos.

Refúgio onde pode desfrutar de prazeres esquecidos, da ruralidade perdida, contribuindo para a sustentabilidade do lugar e minorando o impacto ambiental.

Um Novo Projeto Do Arqº Souto De Moura

Quinta de Ceis - Vinhos DOP Douro, Vinhos do Porto & Azeites Biológicos

Num ambiente mágico e sereno integramos, na natureza, harmoniosos projetos de arquitetura.

Um novo edifício, projeto do premiado Arqº Eduardo Souto de Moura está em construção respeitando a paisagem e o desenho dos terraços primitivos do vale do rio Douro.